Search

Atividades esportivas gratuitas são retomadas em São Pedro da Aldeia

Interessados em participar do projeto devem realizar a inscrição na sede da Secretaria de Esportes e Lazer

A retomada das atividades esportivas gratuitas em São Pedro da Aldeia foi marcada por animação. Nesta segunda-feira (11), aconteceram as primeiras aulas do ano de 2021 do projeto Aldeia em Movimento, que oferece exercícios nas academias populares e treinamentos funcionais à população aldeense. Todos os equipamentos passaram por higienização para o reinício das atividades, reforçando os cuidados no combate ao coronavírus.

Interessados em participar do projeto devem realizar a inscrição na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, ao lado da Casa da Cultura, no Centro, das 8h30 às 17h. O procedimento também é necessário para aqueles que precisam efetivar a renovação de matrículas. 

Para realização da inscrição, é necessária a apresentação de documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico em caso de participantes com histórico patológico. 

Por conta da pandemia do coronavírus, o número de alunos por turmas é limitado. Cada participante deverá ter sua própria garrafa de água e toalha. Durante as atividades físicas, deve ser evitado o contato das mãos com olhos, boca e nariz. É imprescindível higienizar as mãos com frequência com álcool em gel e uso de máscara. Todos os espaços e profissionais seguirão os protocolos de segurança para a prevenção da doença.

Confira os horários e locais

Academia Popular no Centro e Bairro São João

De segunda a sexta-feira: Das 6h às 10h e das 16h às 20h.

Treinamentos Funcionais

CIRCUITO FUNCIONAL:

Praia Linda: Terças-feiras – 8h/9h.

Balneário São Pedro: Quartas-feiras – 8h/9h.

Centro: Segundas, quartas e sextas-feiras – 18h/19h; 19h/20h e 20/21h.

Bela Vista: Terças e quintas-feiras – 18h/19h; 19h/20h

GINÁSTICA:

Praia Linda: Quintas-feiras – 7h30/8h30

Balneário São Pedro: Segundas-feiras – 8h30/9h30.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui