Search

Audiência Pública do bairro Campo Redondo será realizada na próxima terça-feira (17)

Durante o evento, a prefeitura irá ouvir os relatos e sugestões da população sobre o zoneamento urbano da área

Com o compromisso de governo participativo, a prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca a população aldeense para Audiência Pública do bairro Campo Redondo na próxima terça-feira (17). O evento será realizado na praça principal do bairro, localizada na Rua Silva Jardim, entre 16 e 19 horas. 

A audiência terá a participação do prefeito, Fábio do Pastel, que irá ouvir as observações levantadas pela população. Além das secretarias envolvidas na temática, também foram convidados a participar do evento representantes do judiciário local e estadual e vereadores.

A prefeitura destaca que o local foi escolhido em atendimento às medidas de prevenção contra a Covid-19. Todos os cuidados devem ser seguidos por todos os participantes.

Participação popular

O tema principal das discussões vai ser o estudo de mudança de zoneamento urbano nos bairros da região. Também será abordada a possível revisão da Lei que estabelece as condições para o uso e a ocupação do solo na localidade. A prefeitura convida todos os moradores e entidades interessadas no assunto a participarem. 

Um dos assuntos que a população vai poder opinar, é o funcionamento da pedreira que ocupa uma grande área do bairro. Para que o maior número possível de moradores possa participar, cada fala terá a duração de três minutos. Os interessados em expor seus pontos de vista devem inscrever-se na hora. 

O edital de convocação para a Audiência Pública de consulta aos moradores está disponível no Portal da Transparência do município (https://transparencia.pmspa.rj.gov.br/).

A audiência irá contar com estrutura da Guarda Municipal para ordenamento das imediações e para garantir o distanciamento social e todas as medidas de contenção à disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui