Autoridades municipais participam de cerimônia da Polícia Militar

Secretaria de Turismo destaca a importância do trabalho em conjunto com as forças de segurança para o setor
Autoridades prestigiam evento da Polícia Militar

O município de São Pedro da Aldeia marcou presença na Cerimônia de Premiação dos Destaques do Quadrimestre do 25º Batalhão de Polícia Militar. A secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, e o Inspetor-geral da Guarda Civil Municipal, José Renato, marcaram presença na solenidade. O evento foi realizado nesta sexta-feira (04/11), em Iguaba Grande.

Autoridades municipais posam ao lado de autoridades da Polícia Militar
Foto: Renato Fulgoni

O Comandante da 2ª CIA de Policiamento do 25º BPM, 1º Tenente Dos Anjos, foi um dos homenageados na cerimônia. A 2ª Companhia se destacou pelas ações realizadas na área urbana e rural de São Pedro da Aldeia.

Cerimônia de premiação da Polícia Militar
Foto: Renato Fulgoni

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, ressaltou a importância da parceria com a 2ª CIA para ações em setores de especial interesse turístico. “Não existe turismo sem segurança pública, são indissociáveis. São Pedro da Aldeia é uma cidade bucólica, tranquila e que agrega segurança aos seus produtos turísticos. Buscamos resguardar essa imagem de destino turístico seguro e essa parceria, assim como o apoio constante da nossa Guarda Civil Municipal, é fundamental. Agradecemos o cuidado do 25º BPM com a cidade e a importante parceria do Comandante da 2ª CIA, Ten. Dos Anjos, que tem sido presença constante em nossos pontos turísticos, somando forças com nossa aguerrida GCM”, destacou.

Também participaram do evento o GCM Gonçalves e os agentes da guarnição Patrulha Maria da Penha, GCM Bruno e GCM Alessandra, além da assessora da Secretaria de Turismo, Cristina Sargaceira.