“Baby Shark e Amigos” é atração do Teatro Municipal neste domingo (30)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste domingo (30), às 15h, o espetáculo infantil “Baby Shark e Amigos”. Sucesso entre a criançada, o show retorna aos palcos aldeenses trazendo muita música, dança e diversão para os pequenos. Os ingressos estão sendo vendidos online, em comércios locais e na bilheteria do Teatro por R$ 15 (antecipado e meia) e R$ 30 (inteira/na hora). A classificação etária é livre.

Fenômeno do canal de Youtube coreano Pinkfong, o desenho animado do pequeno tubarão se tornou popular entre as crianças após o lançamento do vídeo “Baby Shark Dance”, em 2015. A canção “viralizou” na Internet, alcançando mais de 1,6 bilhão de visualizações, e, na primeira semana de janeiro, estreou em 32º lugar na prestigiada lista Hot 100 da “Billboard”.

Em sua segunda apresentação no município, o espetáculo infantil traz os cinco personagens da “família tubarão” em um show recheado de luzes, cores, coreografias e muita interatividade com a plateia.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.