Search

Bairro Rua do Fogo recebe mutirão de limpeza e manutenção

Cerca de 30 funcionários se dedicam aos trabalhos realizados na localidade

O bairro Rua do Fogo recebe, nesta sexta-feira (12), mais uma etapa do mutirão de limpeza e manutenção da Secretaria de Serviços Públicos. Aproximadamente 30 servidores se dedicam aos trabalhos realizados na localidade. Desde o início desta semana, as equipes atuaram com diversos maquinários nas vias do bairro, como caminhão caçamba e retroescavadeira, vacall, patrol e munck.

São realizados os serviços de remoção de areia da via principal, varrição, capina, remoção de entulhos e galhos dos espaços públicos, além manutenção da iluminação de ruas, motonivelamento com colocação de material e desobstrução das redes de esgoto com vacall em algumas localidades. 

O prefeito, Fábio do Pastel, acompanhou o andamento dos serviços durante a semana. “Nossas equipes estão trabalhando todos os dias de forma incansável para colocar a cidade em ordem. Sei que temos muito a fazer e estamos agindo para oferecer mais qualidade de vida a toda população aldeense”, afirmou o prefeito.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, enfatizou que a durabilidade do trabalho da pasta depende da colaboração dos moradores. “Estamos retirando toda a areia da via principal e nivelando os canteiros laterais, de onde já removemos mais de 30 caminhões de terra. Também colocamos saibro e nivelamos outras ruas do bairro. O nosso mutirão também realizou outros serviços necessários, como a remoção de lixo e entulho. Agora precisamos que a população zele pelos espaços para que os locais se mantenham limpos”, disse.  

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui