Bairros recebem serviços de iluminação pública

Mais ruas de São Pedro da Aldeia receberam serviços de manutenção do sistema de iluminação pública, com o objetivo de garantir segurança e claridade às vias. As equipes do setor trabalharam em 252 pontos da cidade entre o período de 01 a 10 de abril, atendendo a pedidos de moradores e seguindo um cronograma de atendimento. Os reparos foram feitos nos bairros Alecrim, Baixo Grande, Baleia, Boa Vista, Centro, Jardim das Acácias, Parque Estoril, Rua do Fogo e São João.

Um dos pedidos atendidos foi o da Fernanda, que mora no Alecrim e solicitou a troca de lâmpadas queimadas na Rua das Laranjeiras. “Em nome de todos os moradores da rua, agradeço a reposição das lâmpadas, trazendo, assim, a tranquilidade que merecemos”, afirmou.

Os funcionários do setor efetuam os reparos com o auxílio de caminhões novos, equipados com cesto aéreo.
Foto: Jefferson Viana

Os bairros com mais registros de atendimento durante os primeiros 10 dias de abril foram Rua do Fogo, com 91, Parque Estoril, com 67, e Alecrim, com 32. A equipe também efetuou reparos em 19 pontos de iluminação pública no Boa Vista; 15 no Jardim das Acácias; 14 no Baixo Grande; 08 na Baleia; 05 no Centro; e 01 no bairro São João.

O serviço é mantido pela Prefeitura da cidade, que trabalha para garantir a iluminação pública de ruas e praças. Os funcionários do setor efetuam os reparos com o auxílio de caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados.

O serviço é mantido pela Prefeitura da cidade.
Foto: Jefferson Viana

SAIBA COMO SOLICITAR O SERVIÇO

O cidadão também pode ajudar a Prefeitura a tornar os serviços cada vez mais eficientes e alertar sobre os pontos de iluminação em vias ou praças públicas que precisam de manutenção. Basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o “Alô Cidadão”, no número (22) 9 9610 5040. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Ao encaminhar demandas de iluminação pública, é necessário informar o endereço completo, com nome da rua, bairro e um ponto de referência do local onde o reparo deve ser realizado.