Casa da Cultura sedia lançamento de livro do Monsenhor João Alves Guedes nesta quinta-feira (03)

Nesta quinta-feira (03), às 19h, a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos vai sediar o lançamento do livro “A Centralidade do Mistério Pascal nas Celebrações Litúrgicas”, do Monsenhor João Alves Guedes, pároco da Paróquia São Pedro. A obra é da Editora Inter Saberes, da Universidade do Ensino a Distância de Curitiba (UNINTER), onde o escritor atua como professor. A programação vai contar com coquetel e apresentação do autor. O evento tem entrada gratuita.

Na obra, o autor trabalha temas litúrgicos de forma pedagógica, da Promessa à Ascenção, do Gênesis ao Apocalipse. Contendo 262 páginas, o livro possui seis capítulos denominados “O Domingo”, “O Ciclo Pascal”, “O Tríduo Pascal”, “O Tempo da Quaresma”, “O Ciclo do Natal” e “Festas Litúrgicas”. A obra conta com apresentação do bispo Dom Armando Bucciol, então presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, próximo à Guarda Municipal.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui