Centro de Referência Especializado de Assistência Social passa por dedetização nesta sexta-feira (02)

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social Luíza Magdalena dos Santos (CREAS) vai passar por processo de dedetização em suas dependências internas, nesta sexta-feira (02). Por esse motivo, não haverá expediente nesse dia. O CREAS retoma o atendimento ao público na segunda-feira (05), após as 12h. O Centro de Referência Especializado está localizado na Avenida Getúlio Vargas s/n, Centro, e é um dos equipamentos pertencentes a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. A SASDH informa que, durante o mês de agosto, todos equipamentos serão dedetizados.

Foto: Divulgação | SASDH

O município possui seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), uma Casa de Acolhimento Municipal (CAM) e um Programa Bolsa Família, que são tecnicamente chamados de equipamentos.

Seguem nomes e endereços dos mesmos.

CRAS Catarina Machado da Silva Borges, Rua Alfazema, nº 5 – Alecrim.

CRAS Carlota Pereira dos Santos, Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/n° – Balneário.

CRAS Antônio Paulino de Souza, Rua Iracy dos Santos, nº 07 – Morro do Milagre.

CRAS Anibal Martins Ferreira, Rua São Jorge, nº 456 – São João
CRAS Palmiro Gomes, Avenida Saputiaba, nº 51- Porto da Aldeia
CRAS Gelson Pinheiro, Rua Projetada C, Lote 11, Quadra D, Loteamento Flamboyant – Rua do Fogo.

CREAS Luíza Magdalena dos Santos, Avenida Getúlio Vargas s/n, Centro.

Casa de Acolhimento Municipal (CAM), Rua Assuruá, 84, Praia da Teresa- Balneário.

Programa Bolsa Família, Rua Nilo Peçanha, 45- Centro.