Search

CMDCA divulga relação provisória de candidatos ao Conselho Tutelar aldeense

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Pedro da Aldeia divulgou a relação provisória dos candidatos inscritos para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2027. Clique aqui para acessar o documento (página 248).

As inscrições para o processo foram realizadas entre os dias 02 e 31 de maio, na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Os candidatos considerados aptos passarão pela etapa de estudo dirigido e pela prova de aferição de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

O processo irá eleger cinco membros titulares e cinco suplentes; a votação acontecerá no dia 01 de outubro. Todos os detalhes relacionados à eleição, bem como o cronograma, estão disponíveis no Edital 01/2023 – CMDCA, publicado no Boletim Informativo da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Clique aqui para acessar o documento (página 69).

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui