Search

Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria

Processo definiu presidente, 1º e 2º secretários para o biênio 2022/2023
Membros do COMTUR

O Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia elegeu sua nova diretoria para o biênio 2022/2023 em reunião ordinária, promovida na quinta-feira (17). O novo presidente do COMTUR é Fábio Valente, representante do segmento de serviços turísticos. Douglas Cardozo, representante do poder público, e a artesã Doris Elizabeth Souza foram eleitos 1º e 2º secretários, respectivamente.  

Nova diretoria do COMTUR
Da esquerda para a direita: 2ª secretária Doris; 1º secretário Douglas Cardozo; presidente do COMTUR, Fábio Valente
Foto: Renato Fulgoni

A secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, destaca que essa é a primeira eleição para o COMTUR em cinco anos e reforça que um órgão tão importante para a cidade necessita de atividade plena. “O Turismo é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e econômico, geração de emprego e renda e fortalecimento da cidade. Em 2021, pudemos reorganizar o COMTUR, que não possuía sequer as atas publicadas. Hoje, poder público e sociedade civil estão alinhados para o fortalecimento do setor, que vive uma nova perspectiva. Parabéns aos eleitos”, declarou. 

COMTUR se reúne em encontro ordinário.
Foto: Renato Fulgoni

A nova diretoria foi eleita por aclamação, em votação entre os integrantes do Conselho. O presidente eleito, Fábio Valente, falou sobre o trabalho à frente do órgão. “É uma honra assumir a presidência do COMTUR, um Conselho tão importante para a nossa cidade. Nosso objetivo é incentivar, cada vez mais, o desenvolvimento do turismo em São Pedro da Aldeia, deliberando, consultando, fiscalizando e assessorando tanto a sociedade civil quanto o poder público. O setor vive um momento especial com esta nova diretoria”, afirmou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui