Search

Prefeito Fábio do Pastel vistoria serviços de recapeamento asfáltico na Ponta do Ambrósio

Para melhorar as condições de tráfego na Rua Antônio Araújo de Mendonça, na Ponta do Ambrósio, e visando a qualidade de vida da população local, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está realizando o recapeamento asfáltico da via. Nesta quinta-feira (17), o prefeito Fábio do Pastel acompanhou o trabalho no local, feito com asfalto quente em uma extensão de 1.400 metros. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos e vai recapear a rua nos dois sentidos. 

O secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Júnior, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, também acompanharam o serviço.

“Quero parabenizar toda a equipe envolvida e dedicada em entregar um trabalho de qualidade, segurança e conforto para os moradores da Ponta do Ambrósio. Estamos trabalhando muito para entregar cada melhoria e avanço para os bairros de São Pedro da Aldeia. Ainda vem muito mais por aí”, destacou o prefeito Fábio do Pastel. 

Recapeamento da via envolve uso de emulsão asfáltica para melhor aderência.
Foto: Divulgação

Cerca de 15 profissionais estão trabalhando no local, com o auxílio de equipamentos adequados, como rolo compactador, retroescavadeira e placa vibratória. O objetivo é garantir um melhor desempenho na compactação asfáltica da via. Para melhor aderência do novo asfalto, a preparação da via envolve a colocação de emulsão asfáltica. 

Equipe realiza serviço de recapeamento na Ponta do Ambrósio.
Foto: Divulgação

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, destaca que a equipe de tapa-buracos continuará trabalhando no bairro Ponta do Ambrósio. “A Rua Antônio Araújo de Mendonça estava muito danificada para passar por uma ação de tapa-buracos e, por isso, estamos realizando esse serviço de recapeamento. É uma ação específica para essa via, feita com recursos próprios”, explicou.

Serviços de recapeamento na Ponta do Ambrósio.
Foto: Divulgação

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui