Comunicado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (11), o novo cronograma da Resolução SEMED nº 16/2019, que trata sobre a avaliação de desempenho individual dos servidores contratados temporários.

O Resultado Geral da Avaliação de Desempenho será publicado no Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, na próxima quinta-feira (14). A entrega dos recursos acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, na sede da Secretaria de Educação.

Todas as publicações estão disponíveis no portal da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em www.pmspa.rj.gov.br.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui