Prefeitura aldeense recupera mais 271 pontos de iluminação pública

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue realizando reparos em diversos pontos da iluminação pública . Na última semana, foram 271 pontos. O trabalho foi executado nos bairros Baleia, Porto da Aldeia, Mossoró, Boqueirão, Baixo Grande Jardim das Acácias, Estação, São João e Centro. Os serviços envolvem manutenção e troca de materiais. Para fazer solicitações do serviço, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

As equipes trabalham com o auxílio de caminhões novos, 0 km, identificados e equipados com cesto aéreo . O seviço é realizado por meio de um cadastro georreferenciado, em que os pontos desligados são cadastrados no período noturno e, durante o dia, é feito o reparo.