Search

Comunicado – Exposição de bordados na Casa da Cultura terá visitação aberta a partir da quarta-feira (08/09)

Considerando o ponto facultativo decretado nesta segunda-feira (06/09), em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil, a Secretaria Adjunta de Cultura informa que a visitação à exposição “Bordando o Sonho, a Flor e a Casa”, na Casa da Cultura, que estava prevista para começar na segunda-feira, foi transferida para a quarta-feira, dia 8 de setembro.
A exposição ficará em cartaz durante todo o mês de setembro. A entrada para visitação é gratuita, de segunda a sexta, das 9h às 17h, com limitação de até cinco pessoas por vez e uso obrigatório de máscara de proteção facial, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.
A mostra de artesanato vai exibir mais de 60 telas bordadas à mão pelo coletivo das mulheres bordadeiras de São Pedro da Aldeia. As peças são inspiradas na vida e obra do renomado artista popular Gabriel Joaquim dos Santos, patrono da Casa da Cultura e idealizador da Casa da Flor.

Abertura on-line será nesta sexta-feira (3)

A live de abertura está marcada para esta sexta-feira (3), às 19h. A programação vai contar com a apresentação de um tour virtual dos bordados, sorteio de livros e brindes e bate-papo ao vivo com as artesãs aldeenses. A transmissão ao vivo será feita pela página da Secretaria de Cultura no Facebook.

twitter likes kopen

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui