Comunicado – Exposição de bordados na Casa da Cultura terá visitação aberta a partir da quarta-feira (08/09)

Considerando o ponto facultativo decretado nesta segunda-feira (06/09), em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil, a Secretaria Adjunta de Cultura informa que a visitação à exposição “Bordando o Sonho, a Flor e a Casa”, na Casa da Cultura, que estava prevista para começar na segunda-feira, foi transferida para a quarta-feira, dia 8 de setembro.
A exposição ficará em cartaz durante todo o mês de setembro. A entrada para visitação é gratuita, de segunda a sexta, das 9h às 17h, com limitação de até cinco pessoas por vez e uso obrigatório de máscara de proteção facial, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.
A mostra de artesanato vai exibir mais de 60 telas bordadas à mão pelo coletivo das mulheres bordadeiras de São Pedro da Aldeia. As peças são inspiradas na vida e obra do renomado artista popular Gabriel Joaquim dos Santos, patrono da Casa da Cultura e idealizador da Casa da Flor.

Abertura on-line será nesta sexta-feira (3)

A live de abertura está marcada para esta sexta-feira (3), às 19h. A programação vai contar com a apresentação de um tour virtual dos bordados, sorteio de livros e brindes e bate-papo ao vivo com as artesãs aldeenses. A transmissão ao vivo será feita pela página da Secretaria de Cultura no Facebook.

twitter likes kopen
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email