COMUNICADO OFICIAL

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, em virtude do Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, haverá recesso nos dias 14 e 15 (segunda e terça-feira), conforme Calendário Escolar do Ano Letivo de 2019. As atividades administrativas, nos dias de recesso, também estarão suspensas. A rotina na Rede Municipal de Ensino e Secretaria retorna na próxima quarta-feira, dia 16.

A Secretaria de Educação agradece o empenho e dedicação de todos os servidores da Rede Municipal, que contribuem diariamente para o desenvolvimento da sociedade aldeense.