Comunicado – Resultado dos recursos do Prêmio Aldeia Cultural

Devido à suspensão do expediente em todas as unidades da Secretaria Municipal de Cultura nesta sexta-feira (03), a divulgação do resultado dos recursos da primeira fase de seleção de propostas do Edital Prêmio Aldeia Cultural foi transferida para o dia 08 de junho, próxima quarta-feira. O documento estará disponível na página da Secretaria. As demais datas divulgadas no cronograma do Edital foram mantidas.

O resultado final da primeira fase do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 10 de junho. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail inscricao.culturaspa@gmail.com.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Aldeia Cultural é o primeiro voltado ao tema do Patrimônio Material e Imaterial de São Pedro da Aldeia, incentivando produções audiovisuais de artistas e agentes de todos os segmentos culturais da cidade. O grande vencedor do edital será premiado com o valor de R$ 1.200,00; o segundo colocado será contemplado com R$ 800,00 e o terceiro lugar receberá um prêmio de R$ 500,00. Os demais colocados receberão R$ 250,00 cada.