Search

Conselho de Ambiente aldeense tem Consórcio Ambiental como novo membro

O Conselho de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia, em sua reunião ordinária, empossou, por aclamação, o Consórcio Intermunicipal Ambiental Lagos São João como o mais novo membro. A votação ocorreu com chapa única, já que nenhuma outra entidade se candidatou à vaga deixada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, que deixou a vaga aberta após seguidas ausências das reuniões.



“O Consórcio foi a única entidade da sociedade civil que se apresentou à vaga aberta. Vale uma explicação: o Consórcio, embora também envolva prefeituras, é formado por Ongs e concessionárias, portanto não é poder público” explicou a presidente do Conselho, Dalva Mansur.



Além da escolha do novo membro, o Conselho ficou conhecendo os novos representantes das entidades do poder público e da sociedade civil, sendo que algumas reconduziram as mesmas pessoas aos cargos.



Durante a reunião, foi apresentado o Plano Municipal de Recuperação da Mata Atlântica, mas a votação só ocorrerá na próxima reunião, pois os conselheiros querem conhecer o projeto com mais detalhes. 

Também foi discutida a atual situação do projeto, aprovado pelo Conselho, que destina parte do Fundo Municipal do Meio Ambiente para equipar a Guarda Ambiental
]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui