Search

Conselho Municipal de Turismo realiza primeira Assembleia Ordinária nesta sexta-feira (26)

Reunião acontecerá no Cine Estação, às 10h, seguindo todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de São Pedro da Aldeia realiza, nesta sexta-feira (26), a primeira Assembleia Ordinária da entidade. O encontro tem a proposta de reunir o trade turístico do município para debater as políticas públicas do setor. A reunião acontecerá no Cine Estação, às 10h, seguindo todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19. Será obrigatório o uso de máscara durante todo o evento. 

Na pauta da assembleia, está a apresentação da nova equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, a reformulação da estrutura do conselho, além da avaliação do segmento turístico durante o período da pandemia do coronavírus e das propostas para fomento ao setor.

Estão convocados para participar da reunião os proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes no município e os membros da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Também devem estar presentes os artistas e artesãos locais, guias e agentes de turismo e transportadores. 

“Ressaltamos ser de extrema importância a presença de representantes dos setores na assembleia. Contamos com a participação de todos para a construção de um turismo de qualidade, além de pensarmos, juntos, a retomada do setor que mais tem sido afetado pela pandemia”, ressaltou a secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco.

O Cine Estação está localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, 255, Centro, ao lado da sede da Guarda Municipal. O acesso à reunião levará em consideração a capacidade do local, respeitando o distanciamento entre as cadeiras.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui