Search

Copa São Pedro de Beach Soccer: Baleiense e Mineiro’s Beach Soccer estão na final pelo master

Boa Vista venceu a disputa de terceiro lugar da categoria adulto e se classificou para o Fest Verão 2023

O público conheceu, na noite da terça-feira (17/01), os últimos finalistas da Copa São Pedro de Beach Soccer. Baleiense e Mineiro’s B.S fizeram as melhores campanhas da categoria master e vão disputar o título na próxima quinta-feira (19/01). As equipes somaram 6 pontos, cada, e a classificação foi decidida pelo saldo de gols. O Boa Vista conquistou o terceiro lugar do adulto e se classificou para o Fest Verão 2023.

O time do Mineiro’s Beach Soccer encarou o Estrela de Pedra no primeiro confronto da noite. A partida foi disputada até o fim, com gols a todo momento pelas duas equipes, e muitas faltas para travar o ataque adversário. No entanto, a regularidade do Mineiro’s na competição levou o time à vitória: 4×3, com dois gols do camisa 8, Marcos Silva.

Mineiro’s Beach Soccer | Foto: Cleydson Alan

Baleiense e Olaria se enfrentaram logo em seguida com ar de decisão. O time do Olaria precisava vencer por quatro gols de diferença para se classificar. No entanto, o Baleiense manteve a consistência na defesa e o placar terminou em 5×3 para o Olaria. Com este resultado, a equipe do Baleiense se classificou em primeiro lugar para a final.

Baleiense | Foto: Cleydson Alan

A disputa do terceiro lugar da categoria adulto foi decidida por Fogo Real e Boa Vista. Em mais um jogo emocionante e com jogadas que tiraram aplausos da torcida, as duas equipes competiram pelo pódio até o apito final. O confronto terminou com o placar de 6×4 para o Boa Vista. Yuri Silva e Rafael Costa marcaram três gols, cada, e foram os destaques na vitória da equipe.

Boa Vista | Foto: Cleydson Alan

A Copa São Pedro de Beach Soccer continua nesta quinta-feira (19/01), com as finais das categorias sub-21, master e adulto. Às 19h, A.E Só Show e Cruz Azul Beach Soccer decidem o título do sub-21. Baleiense e Mineiro’s Beach Soccer se enfrentam às 20h pelo master. Às 21h, Mantena F.P e São Pedro Show jogam pelo título da categoria adulto. Todos os jogos estão acontecendo na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.

Confira mais fotos da noite de ontem:

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui