Copa São Pedro de Beach Soccer estreia nesta segunda-feira (09)

Evento irá garantir três vagas para o Fest Verão 2023

O futebol de areia em São Pedro da Aldeia terá mais um grande campeonato para alegrar os fãs do esporte. Nesta segunda-feira (09), na Praia do Centro, começa a Copa São Pedro de Beach Soccer. Ao todo, dezenove equipes irão disputar a competição dentro de quatro categorias: adulto, master, sub-21 e feminino. Fogo Real e Visão de Águia, do adulto, disputam a primeira partida, que acontece às 20h.

O torneio, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, terá fases de mata-mata simples. A categoria adulto será válida pela segunda divisão do Fest Verão. Os três primeiros colocados se classificam para a principal competição esportiva aldeense de 2023. Na categoria feminina, as atletas disputarão o Desafio Intermunicipal de Beach Soccer, com três clubes.

Assim como no Fest Verão 2022, será possível obter todos os resultados em tempo real através do aplicativo Copa Fácil. O aplicativo é gratuito nas lojas dos sistemas Android e iOS. No app, os curiosos e amantes da modalidade ficarão a par de todos os resultados, artilharia, pontuação, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais.