Search

Copa São Pedro de Beach Soccer tem nova data

O evento acontece do dia 7 ao 22 de outubro

A Copa São Pedro de Beach Soccer, que aconteceria no mês de setembro, foi adiada para o mês de outubro. A competição, a partir de agora, terá início no dia 7 de outubro, na Praia do Centro, e contará com as categorias adulto, master (veterano) e categoria de base (sub-11 e sub-13). O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer aldeense.

Os atletas da categoria adulto que participaram do 38° Fest Verão 2022 não vão poder disputar a Copa. Essa edição é válida pela 2° divisão da modalidade. Vão subir para a edição do Fest Verão 2023 três times: os 2 que chegarem à final e o vencedor da disputa do 3° lugar. Apenas a categoria adulto conta com acesso para próxima edição do evento.

O veterano (+50 anos) terá o formato de fase de grupos e eliminatórias (mata-mata). Já o sub-11 e sub-13 competirão em dois dias: jogam aos sábados e domingos.

O aplicativo Copa Fácil será utilizado mais uma vez para levar agilidade e informação em tempo real sobre os jogos de beach soccer. A ferramenta é gratuita nas lojas dos sistemas Android e iOS. No app, os curiosos e amantes das modalidades ficarão a par de todos os resultados, artilharia, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui