Coral Municipal festeja aniversário com repertório de Tom Jobim

O Coral Municipal de São Pedro da Aldeia comemorou um ano de existência e, para festejar a data, preparou uma apresentação especial, com o nome “Falando de amor”, com músicas do maestro Tom Jobim. O espetáculo vai acontecer nesta sexta-feira (30), às 19h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, com entrada mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

O secretário adjunto de Turismo, Luís Carlos Rocha, lembrou o início dos ensaios do Coral, que aconteciam na Casa dos Azulejos, antiga sede da Secretaria, e diz estar ansioso pela apresentação do coral, que hoje abrange cerca de 30 vozes.

Foto: Divulgação

“Tenho orgulho de ter participado do começo de tudo e hoje, na criação da lei que instituiu o Coral Municipal, ele faz parte da Secretaria. Vai ser uma apresentação especial e o público pode aguardar algumas surpresas e participações especiais “, adiantou.

O maestro Max Oliveira, responsável pela organização das vozes e da apresentação, falou sobre a parceria com a Escola de Artes e o formato da festa.

Foto: Renato Fulgoni

“O Coral fará pano de fundo para a apresentação de cantores da região. Convidamos três deles para cantarem com a gente. Além disso, teremos vídeos falando sobre a obra de Tom Jobim, bailarinos e atores da Escola de Artes, tendo ao fundo o Coral Municipal. Está quase tudo pronto e está ficando bem bonito”, afirmou o maestro.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, bairro Nova São Pedro.