Categorias

Coral Municipal festeja aniversário com repertório de Tom Jobim

O Coral Municipal de São Pedro da Aldeia comemorou um ano de existência e, para festejar a data, preparou uma apresentação especial, com o nome “Falando de amor”, com músicas do maestro Tom Jobim. O espetáculo vai acontecer nesta sexta-feira (30), às 19h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, com entrada mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

O secretário adjunto de Turismo, Luís Carlos Rocha, lembrou o início dos ensaios do Coral, que aconteciam na Casa dos Azulejos, antiga sede da Secretaria, e diz estar ansioso pela apresentação do coral, que hoje abrange cerca de 30 vozes.

Foto: Divulgação

“Tenho orgulho de ter participado do começo de tudo e hoje, na criação da lei que instituiu o Coral Municipal, ele faz parte da Secretaria. Vai ser uma apresentação especial e o público pode aguardar algumas surpresas e participações especiais “, adiantou.

O maestro Max Oliveira, responsável pela organização das vozes e da apresentação, falou sobre a parceria com a Escola de Artes e o formato da festa.

Foto: Renato Fulgoni

“O Coral fará pano de fundo para a apresentação de cantores da região. Convidamos três deles para cantarem com a gente. Além disso, teremos vídeos falando sobre a obra de Tom Jobim, bailarinos e atores da Escola de Artes, tendo ao fundo o Coral Municipal. Está quase tudo pronto e está ficando bem bonito”, afirmou o maestro.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, bairro Nova São Pedro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade