CRAS Alecrim realiza “Dia da Beleza” em celebração ao mês da mulher

A segunda-feira (25/03) foi especial para os usuários do CRAS Catarina Machado da Silva Borges, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o equipamento promoveu o “Dia da Beleza” para marcar o mês da mulher.

O evento contou com a participação das usuárias, seus esposos, filhos e a equipe técnica. Para as mulheres, foram oferecidos serviços gratuitos de embelezamento feminino, como manicure, cabeleireiro e design de sobrancelhas. Já para os esposos e filhos, havia serviços de barbearia disponíveis.

A coordenadora do CRAS Alecrim, Paula Pessoa, falou sobre a ação. “É uma iniciativa importante porque reconhece e celebra a contribuição das mulheres para a sociedade, além de oferecer serviços que promovem o bem-estar e a autoestima dessas mulheres e de suas famílias. A ação também destaca a importância da igualdade de gênero e do empoderamento feminino, além de fortalecer os laços comunitários”, destacou Paula.