Teatro Municipal apresenta “Sucessos Walt Disney” neste sábado (30)

Ingressos para o espetáculo de dança estão à venda

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste sábado (30/03), às 19h, o espetáculo de ballet “Sucessos Walt Disney”, apresentado pelo Studio de Dança Volare. A atração reúne alguns dos personagens mais famosos das animações dos estúdios Disney, que marcaram gerações. A atração tem classificação indicativa livre e os ingressos já estão à venda. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na montagem, Mickey Mouse compartilha suas histórias favoritas e convoca uma variedade de personagens icônicos, como Sininho, Pocahontas, Mulan, Cinderela, Moana, Aladdin, Rapunzel, Bela e as irmãs Anna e Elsa, de Frozen, dentre outros. A atração vai trazer para o palco 30 bailarinas, combinando diferentes estilos, passando pelo balé, jazz, ginástica rítmica e sapateado. A direção é de Marsele Campelo.

Para adquirir ingressos e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo número (22) 98815-0045 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.