Search

CRAS do Balneário realiza festa de confraternização

O Centro de Referência de Assistência Social Carlota Pereira dos Santos, localizado no bairro Balneário, realizou na última sexta-feira (06) a festa de confraternização com a participação da equipe técnica e usuários. O encontro contou com as apresentações das crianças participantes do espaço de acolhida musical e do Coral Esperança. O CRAS Balneário é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Foi um momento dedicado aos usuários e aos profissionais, levando em conta a dedicação de todos durante o ano. Estes encontros são muito importantes para o fortalecimento de vínculos, para a descontração e é, também, uma oportunidade para apresentar o que foi aprendido nos espaços de acolhida. O coral fez uma bela e emocionante apresentação”, explicou a coordenadora do CRAS, Adileide Maria Vaz.

Para a festa o Centro de Referência ganhou decoração especial de natal, com uma árvore feita de fuxico, confeccionado pelos próprios usuários. A programação contou, ainda, com lanche e brincadeiras.  

Durante do ano os CRAS do município ofertam o Serviço de Proteção Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Nos Centros de Referências os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O Centro de Referência de Assistência Social Carlota Pereira dos Santos fica na rua Nicanor Pereira dos Santos, S/nº, Balneário. O CRAS abrange os bairros Balneário das Conchas, Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeira e Praia Linda.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui