Search

CRAS do Parque Estoril realiza roda de conversa em alusão ao Janeiro Branco

Durante o primeiro mês do ano, a Prevenção em Saúde Mental foi tema de várias discussões

No dia 31 de janeiro, o CRAS do Parque Estoril reuniu várias pessoas para falar da Prevenção em Saúde Mental. O evento foi conduzido pelo coordenador Marcelo Alcântara e pela psicóloga, Deiseone Santos, que falaram dos serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. 

Na ocasião, foi passado um vídeo sobre a temática e depois a Psicóloga Deiseone Santos, explicou a respeito dos transtornos mentais e da importância de manter hábitos saudáveis. Os participantes contribuíram com as suas vivências e ao final foi oferecido um lanche para a confraternização de quem participou.

Ascom/PMSPA

Um dos destaques da roda de conversa foi a importância do apoio dos familiares das pessoas com transtornos mentais na hora do tratamento. Esse apoio e o acompanhamento técnico, minimizam as crises, evitam internações e proporcionam ao portador de problemas mentais uma vida dentro da normalidade.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui