Search

São Pedro da Aldeia abre inscrições para aulas gratuitas de boxe 

Esta é mais uma modalidade do Projeto Aldeia em Movimento para os moradores a partir de 15 anos no bairro Balneário São Pedro II
Inscrições abertas para aulas gratuitas de boxe

Com objetivo de levar mais esporte para os bairros de São Pedro da Aldeia, o projeto Aldeia em Movimento abre as inscrições para aulas gratuitas de boxe. As vagas são destinadas aos moradores a partir de 15 anos. As atividades serão realizadas no bairro Balneário São Pedro II. As matrículas começam na segunda-feira (7/2) na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. Serão abertas duas turmas com aulas três vezes na semana. O cronograma com os horários das modalidades será divulgado em breve.

Para participar do projeto, os interessados devem levar originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula.

O projeto Aldeia em Movimento também oferece à população aldeense acesso às aulas de hidroginástica, canoa havaiana, circuito funcional, ginástica e à academia popular em diversas localidades do município. 

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui