Search

Cultura aldeense promove nova reunião aberta na próxima segunda-feira (07)

Encontro é aberto a todos os envolvidos com o setor cultural na cidade

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia vai promover, na próxima segunda-feira (07/11), uma reunião aberta sobre a reestruturação do Sistema Municipal de Cultura e a realização da 4ª Conferência Municipal do segmento. O encontro será das 18h às 21h30, no Cine Estação, no Centro. Membros da sociedade civil, em especial os artistas, produtores, agentes culturais, arte-educadores e pesquisadores do setor cultural, integrantes do Mapeamento Cultural de SPA, Fórum Permanente de Política Cultural de SPA, Movimentos Livres e Coletivos Organizados estão convidados a participarem do encontro. 

Para o secretário de Cultura, Thiago Marques, essa é uma oportunidade para promover a participação social, a troca de informações e a integração entre sociedade civil e Poder Público.  “Esta reunião é mais uma oportunidade para que a sociedade civil participe deste momento de reestruturação do Sistema Municipal de Cultura de São Pedro da Aldeia. É importante destacar que estamos em estado de conferência e que na reunião teremos membros da comissão organizadora que poderão nos dar esclarecimentos acerca do processo da 4ª Conferência Municipal de Cultura”, afirmou.

A reunião contará com a participação do secretário Thiago Marques e dos membros da comissão organizadora da 4ª Conferência Municipal de Cultura. O objetivo é informar ao público os procedimentos em curso para a realização do evento, esclarecendo eventuais dúvidas, e divulgar informes sobre a reestruturação do Sistema Municipal de Cultura aldeense.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui