Search

Cultura divulga classificação geral dos alunos inscritos nas aulas de jazz e ballet clássico

Atividade é oferecida gratuitamente pelo Centro de Movimento RR&V, como contrapartida da Lei Aldir Blanc; aulas começam esta semana

Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou a classificação geral dos alunos inscritos nas aulas de jazz e ballet clássico infantil. As atividades serão ministradas gratuitamente pelo Centro de Movimento RR&V, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. Foram oferecidas quatro bolsas integrais destinadas ao público infantil. As aulas de ballet começam nesta quarta-feira (20) e as aulas de jazz iniciam na sexta-feira (22). Clique AQUI para acessar a listagem, disponível na página da Cultura.  

Conforme divulgado no formulário de inscrição, a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos estudantes de escolas públicas. Os alunos ocupantes das vagas já foram contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga.   

No caso do ballet, as atividades serão ministradas duas vezes por semana, todas as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, no endereço Rua Comandante Ituriel, nº 1612, no bairro Fluminense (condomínio Cisne Branco). 

Já as aulas de jazz acontecerão uma vez por semana, todas as sextas-feiras, das 14h30 às 16h, no endereço Rua Edson Passos, nº 12, no bairro Fluminense. 

Clique AQUI e confira a classificação geral dos inscritos. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui