Cultura divulga resultado de inscrições para aulas de ballet e street dance

Atividades são oferecidas, gratuitamente, como contrapartida da Lei Aldir Blanc; aulas iniciam na quarta-feira (1º)

Já está disponível, na página da Secretaria Adjunta de Cultura, o resultado das inscrições para as aulas de ballet clássico e de street dance, oferecidas pelo espaço Associação Cultural Afro Carioca (Carlos Eduardo Escola de Dança — CEED) como contrapartida da Lei Aldir Blanc. A listagem com a classificação geral dos alunos ocupantes das vagas, incluindo aqueles que ficaram em lista de espera, pode ser conferida acessando o botão “Publicações” (clique AQUI para acessar o documento).

As atividades estão marcadas para começar nesta quarta-feira (1º) e serão ministradas duas vezes por semana na sede da escola de dança, localizada na Rua Emílio Antônio da Silva Lopes, nº 501, no bairro Estação.

A oferta das bolsas integrais faz parte da contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços culturais contemplados com o incentivo financeiro ofereçam programação gratuita para a população, prioritariamente aos estudantes da rede pública de ensino.

Vale lembrar que a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário eletrônico de inscrição.

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui