Cultura divulga resultado de inscrições para cursos de fotografia

Atividades são oferecidas, gratuitamente, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. Aulas começam na próxima segunda-feira (22)

Os jovens de São Pedro da Aldeia que se inscreveram para o workshop “Iniciando na carreira de modelo fotográfico”, para as aulas de “Introdução à Fotografia” e para o curso “Fotografando Gestantes” devem ficar atentos à classificação geral, já disponível na página da Secretaria Adjunta de Cultura (clique AQUI, AQUI e AQUI para acessar).

As atividades são oferecidas por estúdios de fotografia da cidade, como contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que as empresas, coletivos e espaços contemplados garantam atividades gratuitas para a população, prioritariamente aos estudantes da rede pública.

Devido ao baixo número de inscritos para o workshop de modelo fotográfico, oferecido pelo espaço Jefferson Viana Fotografia, a realização da oficina, que estava prevista para começar na próxima segunda-feira (22), será remanejada para uma outra data, ainda a ser definida pelo espaço responsável, com abertura de novas inscrições.

No caso das aulas de “Introdução à Fotografia” e do curso de “Fotografando Gestantes”, oferecidas, respectivamente, pelos espaços Toc Digital e Nivanda Fotografia, as atividades têm início nesta segunda-feira (22), no Cine Estação, localizado no Centro da cidade. Os alunos ocupantes das vagas já estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura.

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui