Search

Cultura divulga resultado de inscrições para cursos de fotografia

Atividades são oferecidas, gratuitamente, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. Aulas começam na próxima segunda-feira (22)

Os jovens de São Pedro da Aldeia que se inscreveram para o workshop “Iniciando na carreira de modelo fotográfico”, para as aulas de “Introdução à Fotografia” e para o curso “Fotografando Gestantes” devem ficar atentos à classificação geral, já disponível na página da Secretaria Adjunta de Cultura (clique AQUI, AQUI e AQUI para acessar).

As atividades são oferecidas por estúdios de fotografia da cidade, como contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que as empresas, coletivos e espaços contemplados garantam atividades gratuitas para a população, prioritariamente aos estudantes da rede pública.

Devido ao baixo número de inscritos para o workshop de modelo fotográfico, oferecido pelo espaço Jefferson Viana Fotografia, a realização da oficina, que estava prevista para começar na próxima segunda-feira (22), será remanejada para uma outra data, ainda a ser definida pelo espaço responsável, com abertura de novas inscrições.

No caso das aulas de “Introdução à Fotografia” e do curso de “Fotografando Gestantes”, oferecidas, respectivamente, pelos espaços Toc Digital e Nivanda Fotografia, as atividades têm início nesta segunda-feira (22), no Cine Estação, localizado no Centro da cidade. Os alunos ocupantes das vagas já estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui