Os cursos ministrados pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), que estavam interrompidos pela greve, retornam na próxima semana. Já na segunda-feira (21), no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), recomeçam as aulas do Curso Técnico em Secretaria Escolar. Na terça feira (22), é a vez dos cursos de Inglês aplicado a serviços Turísticos e Auxiliar de Administração, na E. M. Professora Maria Celeste de Campos, no Baixo Grande. Os cursos são realizados através do Pronatec, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda .

 

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda está convocando todos os alunos matriculados para reinício das aulas.

“Vamos recuperar o tempo perdido, preparando as turmas para o crescente mercado de trabalho em São Pedro da Aldeia”, afirma o Secretário Dimas Tadeu.

Na última segunda feira (14) iniciaram-se as aulas de duas turmas do curso de Montador de Painéis Elétricos, ministrados pela SENAI, também no CAT de São Pedro da Aldeia. No total, são 10 turmas do PRONATEC em funcionamento, atendendo a 249 alunos. Até agora, já se formaram 133 alunos nesse Programa.

 

 


]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade