Search

Etapas do Licenciamento Ambiental são apresentadas em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos e com apoio da Secretaria de Urbanismo e Habitação; da Secretaria de Fazenda; da Secretaria de Gestão Estratégica e da Secretaria de Administração realizaram na tarde de terça feira (15), no Teatro Municipal Átila Soares da Costa o I Fórum de Licenciamento Ambiental.



A secretária de Ambiente, Adriana Saad, explicou a importância  do Fórum, que esclareceu diversos pontos sobre as etapas do Licenciamento Ambiental e alguns trâmites da burocracia.


“Esse é um assunto que movimenta muitas opiniões, mas as pessoas não conhecem o funcionamento do processo. Essa é uma boa oportunidade para servidores e empreendedores saberem mais sobre o tema” afirmou.



Após a abertura do Fórum, o representante do Inea Bernardo Dunley apresentou o funcionamento do portal de Licenciamento Ambiental, alguns pontos da Legislação e do Sistema de Licenciamento Ambiental. Na sequencia, o biólogo da Secretaria de Ambiente aldeense, Roberto Noronha, apresentou as etapas do Licenciamento municipal.


Participaram do Fórum os secretários de Gestão Estratégica, Paulo César; de Administração, Antônio Carlos Teixeira e o de Urbanismo, Wilmar Mureb.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui