Search

Dia da Árvore será comemorado com plantio de mudas em São Pedro da Aldeia

Ação interativa vai contar com alunos da rede municipal de ensino e do Programa Forças no Esporte, da Marinha, no Jardim Rosa, no bairro São José

São Pedro da Aldeia ficará ainda mais verde nesta quarta-feira (21/09). Alunos da E. M. Carolina Pinheiro, da E. M. Miriam Alves de Macedo Guimarães e do Programa Forças no Esporte (PROFESP) da Marinha do Brasil, vão se reunir às 9h para participarem do plantio de mudas no Jardim Rosa, localizado no bairro São José. A iniciativa é uma ação conjunta entre as secretarias de Meio Ambiente, de Agricultura e de Educação, e está aberta a toda população. 

A data comemorativa visa conscientizar a população sobre a importância da preservação das árvores e das florestas. Ações de plantio de árvores e plantas incentivam a proteção do meio ambiente e engajam os moradores com atitudes que trazem benefícios à natureza.

Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, na Rua Bela Vista, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui