Dispositivos da Secretaria de Saúde têm novo horário de atendimento

Funcionamento será das 8h às 17h, a partir de 02 de janeiro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (PAISMCA), o Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) e a Sala Central de Imunização terão um novo horário de expediente a partir do dia 02 de janeiro de 2023. Os atendimentos serão feitos das 8h às 17h.
De acordo com a pasta responsável, a alteração no período de atendimento é necessária para que os profissionais possam melhor conduzir os serviços de saúde à população.
O PAISMCA e o CEO funcionam na sede da Secretaria de Saúde, na Rua Antônio Benedito Siqueira, 387, no Centro. Já a Sala Central de Imunização está localizada à Travessa Getúlio Vargas, s/nº, também no Centro.