Prefeitura aldeense antecipa pagamento dos servidores municipais

Medida vai fomentar a economia local e beneficiar o funcionalismo neste fim de ano

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o salário referente ao mês de dezembro estará disponível em conta a partir desta sexta-feira (23/12). Com a antecipação, o prefeito Fábio do Pastel reforça o comprometimento com os servidores e destaca a dedicação das Secretarias envolvidas para que o pagamento estivesse disponível em conta antes do Natal. Desde o início da gestão atual, os pagamentos dos servidores vêm sendo feitos de forma antecipada.

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos salários. As equipes das Secretarias de Fazenda e de Administração, por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos, fazem o levantamento e preparação da folha de pagamento.

O prefeito Fábio do Pastel acredita que, além de aquecer a economia local, antecipar o pagamento é mais uma forma de valorizar os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. “Nossa equipe trabalhou de forma incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes mesmo do Natal. Sempre reforço que isso só é possível graças ao empenho de cada servidor envolvido nesse processo”, apontou.