Divulgada a classificação geral de inscritos nos cursos de Patch Apliquê e Cartonagem

Aulas de artesanato, oferecidas pelo espaço Giselle Rangel, começam nesta quarta-feira (22)

Já está disponível a classificação geral dos alunos que se inscreveram para os cursos gratuitos de Patch Apliquê e Cartonagem, oferecidos pelo espaço Giselle Rangel. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 para cada modalidade. As aulas terão início nesta quarta-feira (22), começando pela turma de Patch Apliquê. As atividades serão ministradas na Casa do Artesão, na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro de São Pedro da Aldeia. Clique AQUI para acessar o resultado das inscrições.

Vale lembrar que, caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga. Os alunos ocupantes das vagas serão contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura.

Os cursos têm nível iniciante e são oferecidos pelo ateliê “Gi Artes” (Giselle Rangel) como contrapartida da Lei Aldir Blanc, via inciso 2, que determina que espaços e coletivos culturais contemplados promovam atividades gratuitas para a população, prioritariamente para alunos de escolas públicas.

O curso de Patch Apliquê acontecerá nos dias 22 e 29 de setembro, e nos dias 6 e 13 de outubro, às 14h. Já as aulas do curso de Cartonagem serão ministradas nos dias 20 e 27 de outubro, e nos dias 03 e 10 de novembro, também no horário das 14h. As aulas têm duração aproximada de 60 minutos.

A distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário de inscrição, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos participantes que tenham residência mais próxima.

Clique AQUI e confira a classificação geral dos inscritos nos cursos de Patch Apliquê e Cartonagem oferecidos pelo espaço Giselle Rangel.

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui