Parceria entre Procon e Prolagos promove tarde de atendimento ao consumidor nesta terça-feira (21)

Moradores podem buscar assistência voltada à concessionária na sede do órgão municipal, das 13h às 16h

O Procon de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Prolagos, realiza nesta terça-feira (21) mais um dia de atendimento presencial à população. A iniciativa disponibilizará, das 13h às 16h, assistência para o esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões sobre a empresa.

A parceria oferece os serviços na sede do Procon,  localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum.

Também é disponibilizado o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O incentivo oferece a fatura de água pela metade do valor. O benefício é disponibilizado para famílias com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O canal oficial para contato com a população por meio de ligações telefônicas e mensagens de Whatsapp é o (22) 2627-6086. A gestão municipal destaca que a colaboração dos moradores com as medidas de prevenção à Covid-19 é fundamental. O uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado são obrigatórios durante os atendimentos.