Educação convoca classificados do Processo Seletivo nº 120/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta terça-feira (10), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 120/2019. Os candidatos convocados para os cargos de docente I – Educação Artística e nutricionista deverão comparecer à sede da SEMED, nesta quinta-feira (12), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação. Clique aqui para acessar o Edital.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local determinado. O candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

Os convocados para o cargo de docente I – Educação Artística deverão comparecer ao setor de Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas, na sala 09. Já os candidatos convocados para o cargo de nutricionista deverão comparecer ao setor de Nutrição Escolar, na sala 05, ambos no segundo andar.

Foi divulgado, ainda, o resultado da etapa de recursos, com o nome dos candidatos deferidos e indeferidos. Clique aqui para acessar o documento.

Acesse aqui o resultado final da convocação do Processo Seletivo Simplificado, após entrega de documentos e análise de recursos. Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.