Educação divulga primeiro resultado do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulga, nesta sexta-feira (16), o primeiro resultado da etapa de entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado 013/2021. Os candidatos poderão ter acesso às classificações no Edital 018/2021(acesse o documento aqui). Já o chamamento para profissionais PCDs está disponível no Edital 019/2021 (veja aqui).

O candidato que, eventualmente discordar do resultado, deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado na segunda-feira (19). O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, disponível em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao/, e interposto no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16h.

A medida deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procuração. Vale lembrar, que serão desconsiderados os recursos em desacordo com as normas do certame nº 13/2021.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao Processo Seletivo.