Search

Educação divulga resultado final de concurso interno de remoção e lotação

Memorandos deverão ser retirados entre os dias 15 e 16 de dezembro

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Educação divulgou a homologação do resultado final do concurso interno de remoção e lotação. O resultado pode ser conferido por meio do edital nº 056/2021 (acesse o documento na íntegra).

Os servidores contemplados no concurso interno deverão retirar os memorandos com a nova lotação na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP/SEMED), nos dias 15 e 16 de dezembro, das 9h às 11h, das 9h às 16h.

Os memorandos poderão ser entregues nas unidades escolares de destino a partir da sua retirada na Diretoria de Gestão de Pessoas. A antiguidade na unidade escolar será considerada a partir do recebimento do documento pela direção ou setor designado.

Em relação aos servidores do Concurso Público de 2014, empossados no decorrer do ano de 2021, que não participaram do concurso interno de lotação, a Secretaria informa que todos serão lotados ex offício em unidades escolares que apresentarem vagas disponíveis, de acordo com os artigos 34 e 39.

Vale lembrar que os servidores desclassificados, com recursos indeferidos ou que não lograram êxito na nova lotação pretendida, permanecerão com a lotação atual.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui