Nesta quinta-feira (11), a Secretaria de Educação divulgou o edital 042/2021 (acesse o documento na íntegra), onde consta o resultado preliminar da décima convocação para entrega de documento do Processo Seletivo Simplificado.
O candidato que não estiver de acordo com o resultado, deverá protocolar recurso com justificativa de discordância, nesta sexta-feira (12), por meio de um formulário que estará disponível no site oficial da Prefeitura em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao/ .
Após o preenchimento do formulário, o documento deverá ser apresentado pessoalmente ou por meio de procuração, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, localizado na sede da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia. O horário de atendimento para os candidatos será de 9h às 16h.
O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na também na sexta-feira (12), e poderá ser consultado pessoalmente pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMED.