Educação divulga resultado preliminar da terceira convocação para entrega de documentos

Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Educação divulgou o edital 031/2021 (acesse o documento na íntegra), onde consta o resultado preliminar da segunda convocação para entrega de documento nos cargos de secretário escolar e auxiliar de secretaria.

O candidato que não estiver de acordo com o resultado, deverá protocolar recurso com justificativa de discordância, nesta quarta-feira (22), por meio de um formulário que estará disponível no site oficial da Prefeitura em https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao/ .

Após o preenchimento do formulário, o documento deverá ser apresentado pessoalmente ou por meio de procuração, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, localizado na sede da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia. O horário de atendimento para os candidatos será de 9h às 16h.

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na próxima quinta-feira (23), e poderá ser consultado pessoalmente pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMED.