Search

Inscrições para peneiras de vôlei de praia e de futevôlei seguem até esta quarta-feira (22)

Interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer das 8h30 às 16h

Os interessados em representar São Pedro da Aldeia no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol nas modalidades de vôlei de praia e de futevôlei têm até esta quarta-feira (22) para realizar a inscrição para participação na peneira. O cadastro é realizado na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, no Centro, das 8h30 às 16h. A matrícula é disponibilizada para equipes masculinas, femininas e mistas. A seletiva acontecerá no dia 26 na Praia do Centro. 

Cada equipe poderá inscrever dois atletas. Todos os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose) no ato da matrícula, respeitando o calendário municipal de imunização por faixa etária. As duplas mistas são reservadas apenas para a disputa da modalidade de futevôlei. 

Além do comprovante de vacina, é necessária a apresentação de originais e cópias do documento de identidade e comprovante de residência do município para preenchimento da Ficha de Inscrição. Os cadastros devem ser realizados preferencialmente de forma individual ou por um dos representantes da dupla, porém há a necessidade do preenchimento pessoal do Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q) de cada atleta, além da assinatura do documento. A pasta destaca que todos participantes devem ser moradores da cidade e não podem atuar como profissionais da modalidade. 

Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível o uso de máscara e garrafa própria durante a seletiva. As peneiras seguirão, ainda, os demais protocolos sanitários, como número restrito de participação de esportistas por avaliação. 

Seleção São Pedro da Aldeia estreia no campeonato

As equipes de futebol de campo da Seleção São Pedro da Aldeia estrearam no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Os primeiros jogos das categorias sub-17 e amador (acima de 18 anos) foram contra a cidade de Cabo Frio, no estádio Correão. No sub-17, o time aldeense empatou (2×2), já no amador, perdeu para a seleção de Cabo Frio por 4 a 1.

O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne 12 cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui