Educação divulga resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulga, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM). A ação, destinada apenas aos profissionais concursados, é para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico (inspetor escolar, orientador educacional e supervisor pedagógico) e docente. Para acessar o Edital 003/2021, que contém a classificação preliminar com a ordem dos candidatos, clique AQUI.

O profissional que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa de discordância, impreterivelmente, nesta terça-feira (18). O recurso contra o resultado da análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio e, posteriormente, ser interposto no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 16h30.

O resultado das solicitações de recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (19).