Categorias

Educação divulga resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM)

Profissional que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa de discordância nesta quarta-feira (10)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulga, na tarde desta terça-feira (9), o resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM). A ação, destinada apenas aos profissionais concursados, é para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico (inspetor escolar, orientador educacional e supervisor pedagógico) e Docente. Para acessar o Edital 002/2021, que contém a classificação preliminar com a ordem dos candidatos, clique AQUI.

O profissional que discordar do resultado poderá protocolar recurso com justificativa de discordância, impreterivelmente, nesta quarta-feira (10). O recurso contra o resultado da análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio e, posteriormente, ser interposto no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 16h30. O formulário está disponível no site da prefeitura ou clicando AQUI.

O resultado das solicitações de recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira (11).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade