Equipes inscritas no Fest Verão 2022 têm até 20 de janeiro para confirmar participação neste ano

Representantes devem comparecer à sede da Secretaria de Esportes e Lazer para assinar termo de comprometimento

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia segue empenhada nos preparativos para o Fest Verão 2023.  Os participantes do ano passado devem comparecer, até o dia 20 de janeiro, à sede da pasta (Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro), para realizarem a assinatura do termo de participação do campeonato. A 39ª edição do evento está prevista para acontecer no mês de março.

A organização do Fest Verão, como em 2022, será mantida neste ano. O torneio irá contar com as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, adulto, veterano e feminino, durante 30 dias de competição.  As equipes que não comparecerem à sede da secretaria até o prazo estipulado serão desclassificadas e as vagas disponíveis serão transferidas a outras agremiações esportivas. 

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, destaca a importância dos clubes confirmarem a participação com antecedência. “A última edição do Fest Verão foi incrível, tivemos atletas de alto nível, iniciantes, presença da família e de muita gente da nossa cidade, da região e de fora também. Nosso desejo é que a competição seja ainda melhor esse ano, por isso, é importante que os representantes das agremiações procurem a secretaria até o dia estipulado”, finalizou. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui