Search

Renovação de cadastro para transporte universitário começa nesta terça-feira (10)

Processo é direcionado a alunos que utilizaram o transporte em 2022
Transporte universitário renovação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai dar início ao processo de renovação do transporte universitário nesta terça-feira (10/01). Os estudantes que desejarem renovar seu acesso ao transporte gratuito para as Universidades Veiga de Almeida e Estácio de Sá, no município de Cabo Frio, têm até o dia 20 de janeiro para renovar seu cadastro. As vagas são limitadas. 

Os interessados na renovação devem procurar a Subsecretaria de Transporte da Secretaria de Educação, localizada na rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro. O atendimento é feito das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Ao fim do processo de renovação, caso ainda haja vagas disponíveis, a Secretaria de Educação realizará o cadastro de novos estudantes universitários para o transporte gratuito. As novas inscrições estão previstas para o período entre 23 e 31 de janeiro. 

Confira abaixo os documentos necessários para a renovação:

Original e cópia

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Título de eleitor;
  • Documento que comprove matrícula ativa na faculdade;
  • Foto 3×4 para a confecção da carteirinha.

Serão disponibilizados dois ônibus, sendo um para cada instituição de ensino, com o total de 50 vagas cada um e apenas para o período da noite. O cadastro será limitado ao número de vagas e será indispensável a apresentação da carteirinha para a utilização do transporte.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui