Escola M. Luiza Terra de Andrade realiza reunião de pais e responsáveis

A Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, realizou a primeira reunião, do segundo semestre, de pais e responsáveis dos alunos do 6º ao 9º ano. Coordenada pela diretora Fernanda Duarte e pelo orientador educacional da unidade, Thiago Santos, a iniciativa teve como objetivo fortalecer a parceria entre a unidade e responsáveis dos estudantes, mostrando aos presentes que o processo de ensino e aprendizagem vai além dos muros do prédio educacional. Mais de 50 pais e responsáveis participaram do encontro.

Foto: Divulgação | SEMED

Um dos assuntos abordados na ocasião foi a vida escolar do estudante, considerada de fundamental importância para a construção de valores morais, que contribuem de forma significativa no processo de ensino aprendizagem.

Foto: Divulgação | SEMED

O orientador educacional, Thiago Santos, falou sobre a ação. “A parceria entre ambas as partes se torna cada vez mais importante para a construção de uma educação de qualidade”, afirmou.