Estrada da Flexeira recebe serviço de patrolamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou serviço de patrolamento, com colocação de bica corrida, em um trecho da Estrada da Flexeira, sentido Sapiatiba Mirim, para melhorar o acesso de veículos pesados no local. Devido as chuvas que atingiram a nesta semana, o local estava transitável apenas para carros pequenos.  Após a colocação do material e realização do serviço, o trânsito foi normalizado e está acessível também para ônibus e caminhões.

Foto: Divulgação

Para a ação, foram utilizados máquina patrol e caminhão. A bica corrida é um material de compactação, uma espécie de sub-base de asfalto usada na pavimentação de estradas vicinais (secundárias) e ruas ou como base para pavimentos e aterros. Nesta sexta-feira (14), a Secretaria de Serviços Públicos voltou ao local para realizar o patrolamento em toda a extensão da estrada, do bairro Flexeira até a divisa com o município de Iguaba Grande.

Foto: Divulgação

O serviço de patrolamento também está sendo realizado na Estrada da Cruz, sentido Três Vendas, e na Estrada do Retiro. As equipes de limpeza da Secretaria Municipal estão atuando nos bairros Poço Fundo, São José e Balneário.

Foto: Divulgação

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190.